Total de visualizações de página

Fotos cabelos curtos

fotos cabelos curtos

A moda nos fios vai e vem, mas de uma forma ou de outra os cabelos curtos sempre ficam como tendência e sobrevivem a qualquer estação.

Os cabelos curtos estão na moda e cada vez mais conquistam as mulheres, mesmo as mais conservadoras que lutavam pelos fios longos como única e melhor opção.

O cabelo curto é ótima opção para as pessoas que querem mudar o visual radicalmente e adquirir um look moderno, atual e com o rosto mais em evidência.

 Ele é bastante versátil e pode ser usado nos mais variados tipos de cabelos, desde os lisos até os crespos. O que deve ser respeitado nesse tipo de corte é o formato de rosto, fator muito importante, que deve ser valorizado para que o corte fique mais harmonico e assim melhor no visual.

Na estação do verão os cabelos curtos são bem mais fáceis de serem cuidados que os compridos, além de práticos são lavados e secos em minutos.

 Simples de pentear, organizar e por isso são a preferência para quem deseja ser mais rápido no trato com o visual sem perder o estilo.

Cortes de cabelos curtos das famosas brasileiras

Atualmente o cabelo da atriz Letícia Persilles, a Míriam da novela Amor, Eterno Amor, é um dos cabelos curtos mais pedidos nos salões.

 Os fios têm a base reta, o repicado arredondado e a franja é na altura da sobrancelha.

Para ter um efeito levemente desarrumado e despojado, seque com difusor.

A cantora Sandy, que usou os cabelos compridos durante muitos anos, serve de inspiração para as que têm o cabelo liso e querem dar uma mudada.

Você pode usar um pouco de mousse antes do secador para dar mais volume, e o baby liss, de espessura grossa, pode criar um efeito bonito nas pontas.

 No caso de cabelos curtos e tingidos, como da atriz Thaís Fersoza, é preciso que os cuidados sejam tão intensos quanto nos cabelos compridos, sem exceção.

O cabelo da atriz Débora Falabella, a Rita da novela Avenida Brasil, também é um sucesso de pedidos nos salões de beleza.

 A franja é repicada na altura da sobrancelha, são feitas camadas e pontas cuidadosamente desfiadas, além de deixar a costeleta maior e pontuda, completando o charme desse corte.

Um dos cabelos curtos que vem fazendo bastante sucesso é o da atriz Giuliam Gam.

O cabelo da atriz Giulia Gam é outro que é bastante pedido e chama a atenção por ser bonito e diferente.

 É um corte moderno com as pontas irregulares e arredondadas que ficam na altura das orelhas.

A franja é repicada na altura dos olhos, caso o seu cabelo seja mais fininho como o da Giulia, é só usar um mousse fixador, fazer uma escova e finalizar com um pouco de pomada para deixar as pontas bem marcadas.

A atriz Andrea Beltrão, que faz sucesso na série Entre Tapas e Beijos, tem a franja repicada na lateral e fios batidos na nuca.

Os cabelos são mais longos no alto da cabeça e nas laterais, o que dá mais volume às pessoas com cabelo muito fino.

O cabelo da atriz Camila Pitanga na novela Insensato Coração também chamou a atenção, porque grande parte das mulheres brasileiras tem cabelos cacheados como os dela.

 O corte é arredondado e dessa forma consegue controlar o volume de uma maneira elegante.

Donas de fios com cachos também podem ter cabelos curtos.

A atriz Leandra Leal tem os cabelos cacheados e na altura do queixo, o volume é controlado com um leave-in especial para os cachos, definindo sem pesar.

Se você preferir, pode usar um difusor para deixar os cachos bem bonitos.

A atriz Letícia Sabatella prende os fios cortados na altura do queixo na lateral, ocasionando em um ótimo truque de styling.

Em festas e eventos mais formais você pode usar presilhas brilhantes e trabalhadas para deixar o visual mais sofisticado.

Os cabelos curtos das famosas internacionais

A atriz e cantora Ashlee Simpson tem um corte com franja lateral longa e mais assimétrico, este faz com que os traços do rosto sejam mais valorizados, o corte segue o formato do rosto.

A atriz Careu Mulligan possui um corte que é bom para as meninas que gostam do mais clássico, com pouco de receio de ousar, bastante delicado.

 É um corte que fica bem em rostos ovais, a franja na altura da sobrancelha é penteada na lateral, ajudando a criar volume no topo da cabeça, ótimo para cabelos finos e alongar o rosto.

A atriz Emma Watson, a Hermione do Harry Potter, mostra claramente que mesmo as mulheres bem jovens podem usar e abusar os cabelos curtos.

 Ela teve êxito apostando na risca lateral e no cabelo com gel como truque de styling, sendo esse um ótimo corte e penteado para se inspirar quando a ocasião pedir mais formalidade.

No meio internacional há muito mais nomes entre as usuárias de cabelos curtos .

 A atriz Evan Rachel Wood dá inspiração mesmo para os dias em que o cabelo acorda “revoltado”, pois com os cabelos curtos é só usar alguns finalizadores para que fiquem bonitos e estilosos.

Quando o visual pretendido for o molhado, a melhor pedida é o bom e velho gel. A atriz penteou o cabelo todo para trás e fez um bonito topete, usando o gel para deixar os fios no lugar correto.

Uma morena que faz sucesso há alguns anos quando se trata de cabelos curtos é a Halle Barry.

A atriz norte americana tem os cabelos bem curtos e é considerada uma das mais sexies do mundo.

Ela tem um estilo bem moderno e despojado, sempre usa finalizadores como as ceras e os mousses para finalizar o look.

A atriz Michelle Williams mostra que é interessante que os curtos tenham um pouco de volume no alto da cabeça, pois cria o efeito de mais volume e deixa o rosto mais alongado.

Um dos cortes de cabelo curto mais cobiçados do mundo é o da cantora Rihanna , este nem precisa de comentários, a foto diz tudo, realmente é magnífico e combina com o rosto da cantora.

Cuidados com cabelos curtos

Para modelar os cabelos use gel, pomada e mousse e se quiser pode aplicar um pouco de sérum também, de preferência no cabelo úmido.

Nos curtos também é indispensável uma boa lavagem.

 A higienização nos cabelos curtos deve ser mais constante porque a raiz fica bem oleosa e bastante aparente com os fios deste tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário