Total de visualizações de página

Cabelos Loiros 2012

Cabelos Loiros 2012

Está por vir ainda o dia em que os cabelos loiros não estarão na moda, já que a tendência dos fios claros sempre esta em pauta, entra e sai ano.

Os cabelos dourados são queridos no universo fashion desde os anos remotos com algumas ondas de moda como com o sucesso de Marily Moore e outras personalidades que ressaltaram os fios loiros.

O assunto do artigo de hoje é Cabelos Loiros 2012.

Os cabelos loiros ainda fazem parte do imaginário de muitas mulheres, principalmente aquelas influenciadas pelas mulheres fatais da TV e do cinema e por isso é a tonalidade mais pedida nos salões de beleza e uma das mais feitas em casa para quem se aventura a pintar os cabelos de loiro sozinha.

A cada estação o loiro se reinventa e um tom ou outro acaba por se destacar dentre tantos que estão disponíveis nas prateleiras das lojas de produtos para cabelo.

Existem mais de 10 formas de loiro oficiais, sem contar as misturas que podem ser fritas, com ajuda de um profissional para se encontrar tonalidades novas.

Cores naturais nos cabelos loiros 2012

Mas para quem está querendo ficar na moda é preciso estar por dentro das tendências dos cabelos loiros 2012 os tons naturais estão em voga.

 Claro que quando dizemos natural não são somente as loiras naturais cuja fibra capilar já possui a tonalidade clara, mas envolvemos também na definição aqueles tons que se assemelham aos cabelos naturais.

 E a boa noticia é que dá sim para ficar com loiro natural nos fios mesmo que se tenha nascido morena.
Os tons próximos ao castanho ou mel são os queridinhos dos cabelos loiros 2012, bem distante daqueles loiros esbranquiçados.

 A tendência, principalmente do inverno, é que os tons quentes chamem mais a atenção fazendo um contraste com a pele bronzeada saída do verão, o que vai gerar um excelente visual para os fios ganharem destaque no look.

Existem outras formas de usar os cabelos loiros em 2012, além de tingi-los por completo, o que requer em alguns casos um alto nível de coragem para modificar o visual completamente.

Uma das formas é fazer mechas ou luzes, dois tratamentos capilares que são moda e possuem resultado bem bacana.

Para quem não quer descolorir ou colorir completamente estão em alta também as mechas suaves e as californianas que foram moda em 2011 e estão com tudo.

 As mechas da moda não são tão contrastantes com o resto do cabelo, o que pede que haja uma preocupação quanto aos tons de ambos para combinar.

 Já as californianas, aquelas que possuem mechas loiras do meio do cabelo até as pontas, podem usar a vontade, principalmente se os cabelos forem longos.

Até as morenas podem aproveitar a moda desse inverno para investir em tons mais próximos do loiro. Para quem tem cabelos escuros, recomendamos mechas em tons de marrom dourado.

Elas seguem a mesma tendência de cores quentes e valorizam os cabelos castanhos criando um aspecto tom sobre tom.

As mechas são uma dica para as negras com cabelo escuro que querem experimentar uma forma de deixar os fios clarinhos.

As mulheres de pele negra precisam entender que os fios completamente loiros podem não ficar bacanas, não combinam com o visual, mas nuances desta tonalidade podem ser uma alternativa.

Outra opção também é a balaiagem, que vai gerar um resultado bacana.

Para quem é morena e quer apostar no loiro, a dica é investir num tom mais escuro.

Fazer mechas cor de mel ou castanho bem claro também é interessante.

É recomendado procurar um profissional para que ele aconselhe sobre a cor que mais combina com seu tom de pele.

É importante criar um conjunto harmônico, se preocupando com a sobrancelha, por exemplo.

 Quando os cabelos naturais são muito escuros e a nova cor é clara, cria uma discrepância e deixa o rosto estranho e pesado.

 O melhor é clarear os fios da sobrancelha também, mesmo que num tom mais escuro que os cabelos.

Cortes da moda com cabelos loiros 2012


Os cortes um pouco acima dos ombros também são tendência para os fios loiros.

Dando suavidade ao rosto, com ou sem franjas e com a frente mais comprida que a base, que nesse caso é reta.

Os fios desconectados na franja e pontas, também são uma boa pedida para quem quer estar na moda não apenas na cor, são ideias para quem tem cabelos curtos lisos, aparecem mais sem qualquer esforço.

Quanto mais desfiado nas pontas, mais fashion será o resultado.

Cuidados com cabelos loiros 2012

Manter os fios lindos é claro exige um determinado cuidado e é importante pensar nisso antes de colorir os fios e o primeiro passo é uma boa hidratação.

 Fios descoloridos se desgastam bastante, perdem nutrientes, e nada melhor que uma hidratação semanal para manter os cabelos belos, com vida e evitar queda de cabelo ou cabelos partindo.

E para manter o visual será importante uma manutenção constante, principalmente para quem tem os fios naturais escuros.

O crescimento do cabelo faz com que os fios naturais e em tom mais escuro apareçam criando a diversidade de cor, dando um aspecto mau cuidado.

Por isso uma manutenção a cada 20 dias é importante, ou antes, caso o crescimento do cabelo seja rápido.

Para os cabelos loiros 2012, e com química mais cuidado ainda.

 Tenha o cuidado de se informar se a sua tinta escolhida ou pigmento é compatível com a química usada e para isso é importante consultar um profissional da área, pois este pode informar com exatidão quais as substancias que podem causar reação e até queda do cabelo.

Outra dica importante é quanto à lavagem dos fios.

Lavar todos os dias faz com que a tinta saia mais rápido, por isso mantenha uma rotina de lavagem dos fios a cada 48 horas.

Isso também pode ser uma dica para quem tem cabelos secos, pois a lavagem remove a oleosidade natural e os fios ficam desprotegidos.

 Mesmo que você hidrate constantemente, o melhor é manter esta rotina de lavar a cada dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário