Total de visualizações de página

Azeite acaba com a caspa e queda de cabelo

Sabia que além de temperar os alimentos, o azeite é um ótimo aliado para o corpo? Veja como ele pode ajudar a eliminar a caspa e domar a queda dos fios!






A solução para a coceira nas madeixas existe - e é natural!


Para escrever o livro O Poder de Cura do Azeite de Oliva, a jornalista Cal Orey conversou com especialistas e descobriu que esse líquido dourado é um agente eficaz no combate a queda de cabelo, caspa e muitos outros segredinhos de beleza. Confira o que ele pode fazer para ajudar com pequenos problemas nas madeixas:

Queda de cabelo

A recomendação é tomar 1colher (sopa) de azeite extravirgem todos os dias ou incluir a mesma medida em pratos que contenham amêndoas ou atum. A vitamina A ajuda a manter os fios fortes e a Vitamina E combate o envelhecimento precoce da pele.

Caspa


Sim, o azeite também tem essepoder contra o pozinho brancono couro cabeludo. Para isso, especialistas sugerem juntar 2 colheres (sopa) de vinagre de maçã, 2 colheres (sopa) de água mineral e 2 colheres (sopa) de azeite de oliva extravirgem. Misture tudo e massageie o couro cabeludo. Deixe agir por 20 minutos, enxágue e lave com um xampu, de preferência, anticaspa.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário