Total de visualizações de página

Baby Liss

Confira cortes de cabelo das celebridades. Cortes e penteados para cabelos curtos, médios, longos e alternativos. Fique linda com nossas dicas e tratamentos!
O baby liss é a técnica mais eficiente para dar um ar de “mudança” em suas madeixas. Ele tem o poder de tirar o volume dos cabelos cacheados, crespos ou armados e dar volume e movimento aos cabelos lisos.
Com o uso do baby liss, também é possível fazer penteados bem elaborados, pois o aparelho é muito útil em penteados rápidos ou retoques de última hora.
O baby liss pode ser usado em qualquer comprimento de cabelo, inclusive nos curtinhos, que ficam extremamente charmosos quando ganham um certo volume que valoriza o corte e os traços do rosto.
Baby Liss
Qual a maneira correta de utilizar o Baby liss?
Com os cabelos úmidos, aplique o mousse fixador (em maior quantidade, caso tenha o cabelo muito liso). Seque bem o cabelo com o secador, para não queimar os fios com o baby liss.
Antes de começar a fazer os cachos, divida seu cabelo em quatro partes, na lateral e no sentido de cima para baixo.
Pegue o baby liss e enrole a mecha. Espere alguns segundos e solte delicadamente.
Após cachear todo o cabelo, passe um spray Fixador.
Fonte: www.meucabelo.net
Baby Liss

Veja o passo-a-passo para cachear os cabelos em casa

São sete passos para deixar qualquer cabelo liso com cachos
Quem tem cabelo liso e está sofrendo ao ver a atriz Taís Araújo exibindo cabelos incrivelmente volumosos e cacheados na TV tem uma saída bem fácil para variar o visual.
Siga o passo-a-passo que preparamos para você, reunindo os segredos dos cabeleireiros das passarelas, como Celso Kamura, Eliezer Lopes, Lu Ramos e Raul Melo.
Baby Liss
1- Lave os cabelos com xampu neutro e passe bem pouco condicionador e só na região das pontas.
2- Seque um pouco os fios com a toalha e coloque na mão um pouco (o equivalente a uma ou duas moedas de um real, dependendo do comprimento do seu cabelo) de leave-in – ou spray - modelador termoativado. Esfregue uma mão na outra e distribua igualmente pelos fios. Esse produto vai potencializar a formação de ondas, cachos e volume.
3- Se a sua raiz for muito escorrida, borrife um pouco de spray de volume na raiz e dê uma espalhada pelos fios com a ponta dos dedos.
4- Seque o cabelo como de costume, fazendo uma leve escovação.
5- Quando os fios já estiverem completamente secos, pegue um baby liss de diâmetro médio – para fazer os cachos parecerem mais naturais – e faça em todas as mechas. Para isso, comece dividindo seu cabelo em partes e passe spray fixador também termoativado (que modela o cabelo com a temperatura alta) em cada mecha antes de fazer o baby liss.
6- Assim que você fizer o cacho, enrole-o no seu dedo, levando-o até a raiz. Depois prenda essa mecha enroladinha com um grampo de farmácia. Repita o processo em todos os cachos, conforme eles forem sendo formados.
7- Passe novamente o secador com temperatura alta para assegurar a modelagem dos cachos. Faça por cinco minutos e espere meia hora antes de tirar os grampinhos. Quando soltar os fios, passe os dedos nos cabelos para obter um aspecto mais natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário