Total de visualizações de página

Tratamento para calvíce feminina

Quem não sofre com a perda de cabelos? A calvície feminina é um problema cada vez mais comum, e graças à tecnologia, ficou bem mais fácil de se resolver. Confira um dos melhores tratamentos para esse tipo de problema, e tenha fios saudáveis e bonitos!







Veja um dos tipos de tratamentos para a calvície! Mas atenção: é importante pedir orientações ao seu dermatologista antes fazer!

Está procurando um tratamento para a calvície femina? Separamos um dos tratamentos feitos pela dermatologista Leila Bloch para você acabar de vez com essa queda de cabelos! Confira as dicas e procure orientações de um profissional para ver se você pode aderir a essa opção!


Transplante folicular de fio longo


Como funciona: no tratamento são utilizadas unidades foliculares, que variam entre 1 a 4 fios de maior comprimento, e com alguns centímetros de haste folicular. Esses cabelos são retirados de uma área doadora do paciente, normalmente na nuca. “Existem procedimentos de transplante nos quais os fios existentes são raspados antes de serem colocados, o que não é preciso quando falamos na nova técnica. No tratamento cortam-se os fios, e os transplantamos nas regiões necessárias”, disse a dermatologista e cirurgiã capilar, Leila Bloch.

Vantagem: o paciente já vivencia o fato de ter cabelos na área calva assim que sai do centro cirúrgico. Apesar de mais demorada e complexa, a nova técnica garante um resultado 100% natural e uma rápida recuperação. Os fios mais longos também disfarçam melhor a vermelhidão e aparência da colocação de cabelos.

Indicação: para pessoas calvas ou quem está perdendo cabelo.

Duração: até 6h.

Renovação: depende. Após um ano é feita uma nova avaliação para ver se é necessário fazer nova colocação de fios.

Cuidados depois: entre alguns cuidados estão atenção com a limpeza do couro cabeludo, evitar atividade física na primeira semana após a cirurgia e evitar tomar sol.


* Antes da cirurgia são feitos exames para investigar a queda dos fios e examinar o couro cabeludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário