Total de visualizações de página

Passo a Passo – Penteado com Tranças

Penteado Trançado - Apreenda a fazer você mesma!

Passo a Passo – Penteado com Tranças
Este penteado com tranças é super eclético, podendo ser usado na praia ou em uma noite de verão, pois combina com vestidos, saltos e jóias. Mas a boa notícia é que também é acompanhamento perfeito para malhas e jeans confortáveis de um clima mais frio.
Aprenda então como fazer com as fotos e explicações do passo a passo:



Você vai precisar de:
- 2 piranhas
- Bobbies
- Amarrador de cabelo (que combine com a sua cor de cabelo)
- Pente fino
- Spray de cabelo
Passo a passo:
1. Comece com cabelo ondulado. Se seu cabelo é naturalmente liso, use bobbies para dar certa textura.
2. Separar os cabelos nas laterais esquerda e direita de sua cabeça utilizando um pente fino. Depois disso para ficar com uma aparência mais natural, use apenas os dedos, em vez de um pente e amarre a metade de cabelo que não esteja trabalhando no momento para mantê-la fora do caminho.

3. Faça a trança como na foto, na parte livre do cabelo até chegar na nuca (início do pescoço) e prenda com grampos ou piranha. Para dar aquela naturalidade completa, deixar de fora algumas mechas e camadas curtas em torno de seu rosto.

4. Repita a Etapa 3 do outro lado de sua cabeça, da mesma forma somente até chegar na nuca.
5. Recolher o cabelo em um rabo de cavalo baixo, logo abaixo das piranhas e prenda com um amarador de cabelo. Quando o rabo de cavalo estiver seguro, remova as piranhas.

6. Hora de acrescentar algum volume! Com seu pente de dentes finos, mexer no cabelo que está solto abaixo do rabo de cavalo, para deixar o cabelo que está solto com mais volume, e então aplique o spray fixador.
7. Para dar mais volume e textura na tranças dê puxadas bem leves com os dedos
no interior da trança.
8. Para finalizar o look, separe uma mecha de seu cabelo debaixo do rabo de cavalo e enrole em torno do amarador. Prenda com grampos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário