Total de visualizações de página

Tons de Loiro

 tons de loiro

No artigo de hoje explicaremos quais são os tons de loiro mais indicados para cada tipo de pele.
Você vai descobrir como alcançar o tão cobiçado loiro e o melhor, mantê-lo sempre radiante, responderemos estas e outras questões relacionadas a tons de cabelo loiro, confira.

 

Tons de loiro e cor da pele


Os tons de loiro mais indicados para a sua cor de pele são:
  • Loiro- platinado e Loiro- claríssimo——combinam com peles brancas e rosadas
  • Loiro- claro—–combina com pele branca
  • Loiro- natural—–combina com pele morena- clara
  • Loiro- escuro—–combina com pele branca ou negra
  •  Loiro- acobreado——-combina com pele branca ou negra
  • Loiro- mel e Loiro- bege——–combinam com pele amarelada

 

Tons de loiro – Perguntas e respostas


É possível ficar loira da noite para o dia?

Depende da saúde dos cabelos, o diagnóstico dos fios é de extrema importância antes de qualquer procedimento químico, a melhor técnica a ser empregada e como o procedimento será executado serão decididos pelo cabeleireiro que poderá assegurar o sucesso do clareamento.

Existe alguma regra quanto á combinação tom das mechas e cor natural dos cabelos?

Não existe regra, a preferência pessoal é o que mais conta no momento da escolha do tom de loiro x cor natural dos cabelos.

 O que a pessoa tem que ter em mente é que enquanto mais contraste entre as mechas e a cor natural dos cabelos menor será o intervalo dos retoques. Para quem possui cabelos escuros, os tons de mel são excelentes.

 Os fios mais claros combinam com loiro acinzentado, loiro natural, ou loiro champanhe. Para os loiros naturais, tons de loiro-dourado ficam excelentes. Não deixe de levar em consideração o tom de pele também.

Existe alguma maneira de clarear os cabelos sem aplicar descolorante

Sim, quando os cabelos são naturais dá para clarear com tintura.

Pessoas Negras poderão ter madeixas loiras?

Recentemente publicamos um artigo sobre o assunto, é perfeitamente possível, confira quais as melhores formas de combinar os tons de loiro com a pele morena ou negra.

Para que existem diferentes volumes de oxidante?

Os oxidantes são utilizados para tingir e também clarear as madeixas. Os de 20 volumes tingem e clareiam até dois tons, os de 30 volumes clareiam até três tons, e os de 40 volumes até quatro tons (estes são mais utilizados para luzes ou mechas).

Manter um cabelo loiro é custa mais dinheiro?

Sim, e se você é adepta de outra química como escova disciplinadora ou progressiva, então os gastos são ainda maiores para manter loiro em dia.

 Dá para corrigir as mechas que ficaram grossas ou claras demais?

Sim, para amenizar a espessura das mechas você poderá estar fazendo as luzes negativas, técnica utilizada que tem por objetivo escurecer algumas mechas, além de diminuir a espessura das mechas loiras também reduz a quantidade de fios claros.

 Se o objetivo for escurecer poucos tons, dá ainda para matizar.

Se as mechas ficaram manchadas, tem concerto?

Sim, é um trabalho que deverá ser executado por um profissional, pois ele precisará analisar o estado da fibra capilar e indicar qual o melhor procedimento a ser realizado, como repigmentação, por exemplo.

É possível retocar as mesmas mechas, para manter a espessura?

Sim, é trabalhoso mas dá sim, existem muitas maneiras de fazer as mechas, uma bem interessante e que melhor permite este tipo de retoque é a mecha de pente.

Pessoas que tingiram as madeixas de vermelho poderão ficar loiras?

Sim, é necessária a avaliação do cabelo para escolher o método mais indicado para transformação, como uma breve decapagem dos fios, ou neutralização da cor, por exemplo.

Quando o loiro não está mais radiante, o que fazer?

Com o passar do tempo e as constantes lavagens o loiro tende a perder o brilho, alguns desbotam e outros se revelam alaranjados.

 Para recuperar a beleza dos cabelos loiros você poderá estar adquirindo shampoos tonalizantes para loiros, nas versões azul (ou cinza) e irisado. Matizar também resolve o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário