Total de visualizações de página

Franja Curta


franja curta 

Em se tratando de franja, algumas pessoas certamente já se depararam com probleminhas nesta área, cortaram e se arrependeram ou a franja não ficou exatamente como era o esperando, franja curta demais. 

No artigo de hoje traremos soluções para as que se equivocaram com o comprimento da franja, cortando-a curta demais.

Como amenizar o problema de franja curta

Se você ou o profissional se equivocaram no momento de cortar a franja, cortando-a curta demais, não se desesperem aqui traremos duas soluções, veja qual a que mais se encaixa ao seu perfil.

A primeira solução para o problema é assumir o look, mas com uma ajudinha de produtos finalizadores como pomadas ou ceras, estes são utilizados com a finalidade de adicionar mais um pouco de comprimento a franja.

A tendência é que a franja fique arrepiada, esta é a proposta mesmo, não se assuste, se você for uma pessoa mais ousada e se identificar com o visual este é o momento de estar experimentando, além de estar em alta este look revela que você é uma pessoa de personalidade e também arrojada.

A segunda maneira de amenizar o problema de franja curta é adotar uma franja postiça.

Se você tem um estilo mais conservador ou acha que a franja curta definitivamente não combina com seu estilo, esta pode ser a solução para o seu problema.

Os apliques de franjas são fáceis de serem utilizado, poderão ser removidos quando quiser e o melhor são bem mais em conta que os apliques convencionais

Com uma quantia de mais ou menos R$ 100,00 você poderá ter o seu aplique de franja.

Os fios de cabelo do aplique de franja poderão ser naturais ou em fibra, o mercado oferece kits para que você mesma possa estar aplicando em casa, estes já vem com presilhas que facilitarão a aplicação, é só prender no topo da cabeça dar uma ajeitadinha e pronto.

É recomendado que você esteja higienizando seu aplique a cada seis meses, com shampoo neutro e água fria.

E quando a franja encolhe?

É muito comum, principalmente para quem não possui os cabelos naturalmente lisos, cortar a franja no salão e sair de lá satisfeita, porém quando chega em casa e lava as madeixas se decepciona porque a franja encrespou e encolheu.

Para adicionar comprimento e movimento a franja que encolheu e encrespou é necessário que seque a área com secador e auxílio da escova toda vez que lavar os cabelos.

 Para que as pontinhas não fiquem com aspecto espichado finalize direitinho esta área, ou seja, ao escovar os fios observe se você está rodando bem a escova enquanto seca com o secador.

Se você não dispõe de tempo ou não lhe agrada a ideia de ter que escovar a franja toda vez que for lava-la outra solução para o seu problema é estar fazendo um alisamento ou escova progressiva, somente na região da franja, para mantê-la disciplinada e lisinha o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário