Total de visualizações de página

Cabelos mais volumosos

cabelos mais volumosos                      Corte e volume ideal dos cabelos

Os cabelos fazem a composição do visual, basta uma mudança nos fios para ficarmos de cara nova, por isso, é importante procurar cortá-los da maneira mais adequada ou indica para nosso tipo de rosto e cabelo.
Há casos em que o corte mais indicado para o tipo de rosto em questão, não consegue fazer a diferença e dar o resultado 100% necessário e mais adequado a uma mulher, simplesmente por causa do volume, existem cabelos minguados em que o corte ideal não consegue favorecer o look. O que pode parecer impossível de resolver, tem solução e não é tão complicado assim. Então depois de cortar as madeixas que tal dar mais volumes aos cabelos? Siga as nossas dicas para cabelos mais volumosos!
Para começar vamos esclarecer algumas dúvidas. Não é certo afirmar que uma pessoa que tenha uma quantidade muito grande de cabelos finos ou grossos, os terá sempre assim, com o passar dos anos, ela poderá reparar uma diminuição acentuada dos fios, tendo, portanto que se habituar ao novo visual.
Não é somente a idade e os fatores genéticos que contribuem para a diminuição dos cabelos, a química usada nos salões para pintar, alisar e fazer outros tratamentos também pode causar a diminuição dos fios. Outra grande vilã é a má alimentação, a falta de uma dieta equilibrada e rica em vitaminas, resulta em fios fracos e queda de cabelo.
Independente de qual seja o seu caso, é preciso procurar o dermatologista quando a queda é acentuada e anormal, descobrir a causa e curar com o tratamento adequado, mas enquanto os fios são poucos, basta alguns truques para acrescentar volume aos cabelos.

Truques para cabelos mais volumosos

Truque número 1: uma boa alternativa para dar a impressão de que os cabelos possuem mais volume é fazendo uso de shampoo que contenha proteína. Explicamos porque … a proteína fica alojada nas mechas de cabelo causando a impressão de maior volume.
Truque número 2: Cuidado com a raiz que gruda no couro cabeludo porque você exagera no condicionador, dá sempre a impressão de menos cabelo ainda, aplique-o da metade para baixo do cabelo.
Truque número3: um simples spray, ou mouse, próprio para dar volume aplicado no cabelo úmido é uma ótima solução. Escolha aqueles produtos que contenham resina e pantenol.
Truque número 4: lavar o cabelo e secar as mechas á 180 graus, com o secador.
Truque número 5: se o seu cabelo não é muito seco, lave, passe e retire completamente o condicionador, sem o produto os fios ficarão mais volumosos.
E por último, escovar cabelos finos e ralos os deixa ainda mais minguados do que realmente são, e há casos em que a progressiva também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário